Maldita Casas Bahia

Essa loja casas bahia que ficam parcelando essas Câmeras digitais em 36x vezes so poderia dar nisso mesmo.


Olham ai algumas imagens que eles tiram e acham que estão abalando ainda por cima.




                                        
       Tira a Foto eu aqui eu no lago no fundo de casa




                                          4 COCÔ BOIANDO 



              Eu pareço com o RONALDINHO GAÚCHO 


                     A Familia toda na Piscina de 1000 litros --'


                                            
                                          

      Eu aqui com a boca nessa agua toda suja. 


                                                           --'


   Tira  a foto agora, que a agua ainda não esta muito suja

                                              Festa em Guaianases


                                              
                                             QUE MERDA É ESSA??


                                                     Familia Buscapé

2 comentários:

Bruno Alex disse...

http://skeleton1910.blogspot.com/

....


Me siga, add meu banner

ISAUDHIUSADHui

Anônimo disse...

piscininha brinks! kkkkk

Postar um comentário