É uma PUTA idéia.



Veja como existem coisas interessantes
nesse imenso Brasil. 
Eu morro e não vejo tudo. 
Garopaba– SC:

VENDA DE CAIPIRINHA!
 A moça tira R$1.500,00/DIA
Dizem que ela vende aproximadamente
300 caipirinhas em um dia fraco. 
Cobra apenas R$ 5,00 a dose, 
Não é uma Puta Idéia? 

  
Não existe crise na economia, 
existe é falta de competência,
imaginação e criatividade.





 

Um comentário:

Bruno Alex disse...

IOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJIOSADJ

EU QUERO
EU QUERO
EU QUERO
EU QUERO


ficaria bebedo
mamando nessas tetas!

Postar um comentário