Drama quando minha mãe viaja. comida, roupa, maquina de lavar.

O Drama das maquinas de lavar.
Quem aqui não teve problema com sua maquina de lavar, na hora que sua mãe viaja e você fica em casa sem nada sem comida, sem mãe sem roupa sem nada nada nada, ai começa os problemas você pra comer tem que ficar comendo miojo e bolacha, na hora de sair sua mãe viajo com o carro e você esta sem nada e ainda por cima você esta com a roupas sujas e não sabe como lavar porque não da pra lavar as roupas e eu também nunca consigo mexer nessa maquinas antigas, mas agora eu já deixei minha mãe avisado que quando ela for viajar de novo ela não pode ir com o carro deixar eu sem comida e ainda por cima comprar essas maquinas mais novas que são digitais porque assim é bem mais fácil e é certeza que eu consiga mexer nessa maquinas assim mais novas com abertura frontal e tudo mais.
O pior pra mim é isso minha ame viajar e demora muito pra voltar e deixar minha roupas suja isso pra mim pe o meio drama e se ela não comprar uma maquina com abrtura frontal eu vou e eu mesmo compro porque eu não vou conseguir não ficar com roupa suja em casa e ainda por cima com essa maquinas da época a pedra em casa, elas limpa bem melhor você faz tudo nela melhor e ainda por cima é digital é mais fácil pra mexer.
Mas espero que ela não viaje mais e nem adianta ela querer me chama pra ir com ela porque não da quero ver alguém aqui que não acha um saco viajar com a mãe e ainda por cima quando ela não deixa nada feito em casa.

Um comentário:

Thiago disse...

Também não sei lavar rooupa kkk. Sua vida deve ser muito difícil quando sua mãe viaja, acho que você vai mesmo ter que comprar essa maquina com porta frontal, que ai vai ser só colocar a roupa pra lavar e depois já tira-las secas da maquina.

Postar um comentário