uma mãe nova ou uma maquina de lavar da LG?

É normal essas camisas e com pouco tempo de uso elas rasgarem mesmo sendo original?
Minha mãe tem uma maquina de lavar LG aqui em casa, e sempre que ela lava alguma roupa minha ou do meu irmão sempre sai com com a roupa manchada isso quando ela não sai com a roupa pior ainda de quando coloquei. 
Será que isso não acontece pelo fato da maquina ser um pouco antiga ter esses problemas? Eu já estou pensando em comprar uma dessas lavadoras frontal e assim eu não vou ter mais tantos problemas com as minhas roupas porque eu não agüento mais comprar roupa nova.
Essas maquinas de lavar LG  com abertura frontal, falam que é boa porque elas não mancha nem nada e ainda por cima não deixa com pelos as camisas com uma cor mais escura e ainda por cima já sai como se fosse seca ( pronta pra passar) eu acho que se eu comprar uma maquina assim não vou ter mais problemas não, ou será melhor eu arrumar uma mãe nova?
Será que sai mais em conta arruma uma mãe nova ou comprar uma maquina de lavar frontal da LG?

Um comentário:

Carol disse...

Em casa ta precisando urgente de uma máquina nova também, aquela maquina minha mãe é mais velha do que eu, lavar roupas nela enche o saco, lavar com uma máquina de lavar dessas deve ser uma maravilha

Postar um comentário