5 episódios de Pica-Pau.

Não tem como falar os 5 tops porque cada um tem a sua preferencia, mas eu acho TODOS são top's então eu vou escolher 5 hoje e depois eu coloco mais.

1° Leãozinho Luisinho na barbearia '' Nada disso papapapa Nem e disto papapapa ''





2° Esse aqui é um dos melhores também o das cataratas '' AeeeeeeeeE''





3° Pica-Pau e o Puxa frango





4° Pica-Pau no cabeleireiro '' FIGAROOOOOOOOO ''






5° Pica-Pau - A vassoura da bruxa '' e la vamos nos '' kkkkkkkkkkkkkkkk





11 comentários:

Bruno Alex disse...

E agora quem poderá me ajudar
?

KI BOOOOM disse...

pode deixaar voou fazer um do chapolin =)

defrederico disse...

Esse desenho é muito bom!

Anônimo disse...

faltou o dor corvo "vc disse PIPOCA?"

Anônimo disse...

eu adoro pica-pau, até quando ele perde ele é engraçado...eu adoro a frase " eu fui tapiado" hahuahauh

Anônimo disse...

só o das cataratas e da bruxa q perde a vassoura q eu considero um dos melhores dessa lista

JaUmMmM disse...

amo pica-pau, minha infancia teve pica-pau na tela, concordo com todos menos o da bruxa! mas mesmo assim parabens, ficou bem legal!

Anônimo disse...

Bruxa :

- E lá vamos nós !!!!

HAHAHAHA .... SHOW !!!

Anônimo disse...

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ UUUEEEEAAAHHHH !!!

Anônimo disse...

Faltou o melhor de todos, o do rachador

janaina disse...

Faltou aquele que ele fica dentro da arvoré, ai finge que está doente, e tem a frase classica: Comida, Muita comida.

Postar um comentário