Eu já comi ou bebi essas coisas.

Tubaina no saquinho só quem bebeu sabe como é bom.



Aqueles guarda-chuvas de chocolate era muito BOOOM.


Quem nunca compro um Real de Dadinho kkkk era 10 centavos.



Nossa como era bom esses Pirulitos com açucar. (dipnlik )


Como era bom Kinder ovo quando era R$ 1,00 =)




Eu levei pra escola esses refrigerante.




Chocolate da Mônica é bom demais era neeh.




Aquele chiclete que era ovo de dinossauro era bom também.


Eu ja bebi muito KI SUCO kkkkk KII BOOM


Esse Pirulito era bom demais e demorava pra acabar


Eu ja comprei muitos desses no mercado.

62 comentários:

Bruno Alex disse...

IUOSADoiASJDoiASJdioASJDio

me senti velho
já comi todas essas coisas ae!

kkkkkkkkkk bons tempo!

Kinder ovo 25 cents!

Anônimo disse...

Eu me lembro do Kinder ovo por 50 centavos!
Todo dia era garantida a sobremesa, hehehe.
Clássico.

Anônimo disse...

kit kat
\o/\o/\o/

Anônimo disse...

falar que esse guarda-chuvinha ninguem merece né!! isso era horrivel

Anônimo disse...

puts...
lembrei de todos!!!

Anônimo disse...

" Aqueles guarda-chuvas de chocolate era muito BOOOM."
Foi uma piada sem graça? Só pode né, essa porra erra horrível.

Láh disse...

.Nossa eu amava aquele chocolate da mônica
.era muito bom!!
.me deu até vontade agora *-*
.ja comi todas essas coisas xD
.tempo bom que não volta mais :/

Anônimo disse...

guarda-chuvinha de parafina , ta loco , escroto de ruim

Unknown disse...

Nossa cara, quando eu era pequeno e tinha enchente na minha rua, eu me divertia muito colocando aquele suquinho(o ultimo)com embalagem de fusca na água.

Nunca comi um Kinder ovo :(

Vampira Dea disse...

Mesmo o que não era gostoso disso aí já comi tudo, tô véia

Anônimo disse...

fiquei mais nostálgico quando vi os suquinhos que tinham formas de uva, carrinho,ah não!

Unknown disse...

puts mas esses suquinhos de carrinho arminha e tals tb éra osso de ruim hehehehehe bebia só pra ficar com a embalagem hehehehehe

rubenshenrique disse...

nossa , nem me fale...agora q kinder ovo era 25 cents seu cu

kinder ovo veio pro brasil com 45 centavos e logo foi pros 50 centavos

Anônimo disse...

guarda chuvinha era horrivel pqp
o da turma da monica sim era uma delicia

L2Alone disse...

MELHOR SERVIDOR DE LINEAGE BRASILEIRO

WWW.L2ALONE.COM.BR

ACESSE E DIVIRTA-SE

Anônimo disse...

Vcs nem estão velhos,tenho 16 anos e ja comi tudo isso ai -rs
DipnLink ainda vendeee ;D

P. CAMPOS disse...

pUTS QUE SAUDADES, ME LEMBRO DE TODAS ESSAS COISAS!

AKELE GUARDA-CHUVA E O SUQUINHO COM EMBALAGEM DE FUSCA ERA HORRIVEL!!!

MAS FICOU NA SAUDADE!

KI BOOOOM disse...

A partee doo Guarda Chuva pessoal é brincadeira ate coloquei assim muito BOOM --' maas é horrível a boca fica ate branca com aquilo --' kkkkkkkkkkkkkkkk maas valeew aii galera que gostou e quem não gostou também =)

Anônimo disse...

saudadis dakele tmp suhUAhsHUHs
mto loko
Put's akele ki suco era ruinm di mais
mais marco =D

Anônimo disse...

eu ja comi todos ai kkkkk

mas o guarda chuvinha
o chocolate grudava no ceu da boca era meio estranho

sem tira que eu nunca consegui tira a ponta intera sempre quebrava

Léo disse...

O guarda chuvinha era parafina pura....hauhauhauha,, c botar um pavio vira vela..

tb lembro do Kinder de 50cent´s. era mt foda.............enfim lembro de todas essas paradas.. falto aqueles chocolates que viam com cards de dinossaurosssssssss.......................... cigarrinhos de chocolate era TENSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ai q saudade dessa epoca...tbm comi tudo isso!!! de vez em qdoainda acho essas raridades por ai em algum supermercado!!

Anônimo disse...

Lembro de tudo...tô ficando velho...nossa "suquinhos" em formato de fusca...a gente sente até um frio na barriga...affxz...ainda vou construir a maquina do tempo e voltar nessa época.

sραʑiσ вєℓℓαร ♥ disse...

Eu já comi todos... fazia a festa, lembro que minha mãe me dava 10 reais de mesada por mês, e passava o mês todo comendo doce, Ah você esqueceu daquele chocolate que agente apertava e saia uns fios que nem cabelo, não me recordo o nome!

Luis Gustavo ! disse...

O saudade !

Mineziinha disse...

Nunca bebi tubaina no saquinho.. e faltou o biscoito FOFY

Leone disse...

Faltou a bolacha dos monstrinhos crec aquela q vinha mordida, as moedas de chocolate td de bom e aquele achocolatado liquido brow cow. o guardachuvinha era bom o da marca pan raro de achar hoje em dia (as moedas são da mesma marca)

Anônimo disse...

QUE DAHORA!!!!!!!

Marco Aurélio disse...

Opa tudo bem
Achei muito legal seu blog
seria muito bom ter seus post em nosso agregador ,
www.artmasa.com

Anônimo disse...

putz to c 13 anos e to veinha já???falto aquele chicletynhu q vinha tipo barrinhas(os de quando se fazia essas coisas direit não aquelas bostinhas derretidas de hj)tinha um pakot c 4 e todos tinham tatuagem e uma tatoo grande minha mãe comprava disso minha irmã sempre fikava c a melhor tatuagem e falto tbm aquele pirulito grandao redondo q tinha um brinde de montar

Anônimo disse...

nao me lembro do dadinho...

Nicollas disse...

Na venda perto da minha casa ainda tem o pirulito com açucar, bom demais.

Anônimo disse...

Lembro da dor de barriga depois! Principalmente depois de tomar suco no formato de fusca.

Amanda disse...

Me sinto velha... de tudo q ce disse ai so n lembro do chocolate da mônica e tubaina no sakinho, o resto amava... Me sinto muuuuuito velha assim (ps: tenho 15 anos T.T)

Anônimo disse...

muito bacana o unico que eu nao tomei foi a tubaina de saquinho

abs

www.horadoleilao.com.br

Anônimo disse...

looool tirando tubaina de saquinho.. jah comi/ bebi tudooooooo

Anônimo disse...

esse suquinhos aí, última foto, era horrível, mas todo dia eu tomava ahahahahah

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh... que saudade!
E o último, eu sempre quis ter um que era um telefone, só pra poder ficar brincando também haha Tenho 14 anos e já comi quase todos!
Tenho pena das crianças do futuro.

Karen Fidelis (Kueia) disse...

Eu comprava kinderovo toda semana, mesmo quando passou pra 2 reais. Tinha até coleção de brinquedinho. Hoje? aff.... acho que fazem uns 4 anos que não compro.

Anônimo disse...

mas só que o guarda chuva de chocolate era nojento com gosto de chocolate aprodecido

Anônimo disse...

Bateu uma puta nostalgia agora hahah. O chocolate da Monica era bom demais!!

nessasvan disse...

aaahhhhhhhhhhh....q saudade!!!!!!como esse tempo era bom e eu naum sabia.

Anônimo disse...

Meu tio tinha uma banca de doces na feira(quase nao existe hoje) e antigamente era comum
Compravam os produtos em distribuidores de doces ,e um dos produtosque ele comprava era um biscoito comprado direto da tostines,soltos(sem embalagem)que depois era dado uma cobertura de chocolate pra venderem por quilo.A tostines gostou da ideia e hoje vende como Calipso em embalagens bonitinhas,porque na minha epoca era cum os biscoitos ficarem gludados formando barras de biscoitos com chocolate

Anônimo disse...

já comi e bebi todas essas coisas!!
Detalhe os sucos em formato de fusca e o guarda chuva eram ruins de mais rsrsrrsrs
Já a tubaína no saquinho era um clássico rsrsrrss muito bom tinha a coquinha de vidro Tb há uns 6 anos atrás custava 50 centavos rsrsrsr bons tempos com R$1,00 real dava pra compra 1 tubaína no saquinho ou 1 coquinha pequena + 1 salgadinho no saquinho rsrsr esse era meu lanche diario só variava a tubaina e a coquinha
Era feliz e não sabia hoje um real você não compra nem garrafa de água rsrsrs

Anônimo disse...

só não bebi tubaina no saquinho

Anônimo disse...

a do chocolate da Monica foi um "remember" para mim...muito bom!

Anônimo disse...

NOSTALGIA MITOLOGICA ISSO !

Sweet disse...

O guardachuvinha era gordura vegetal pura, grudava no céu da boca mas eu adoraaaava. Ainda vende!!

Anônimo disse...

Bateu uma saudade agora...

Anônimo disse...

Que vontade de comer essas coisas de novo.

Andreza Gonçalves disse...

Nossa, tenho 16 anos e me senti velha... caraca manow x-x
pelo menos posso dizer q tive uma infancia feliz com muito kinder ovo de 1 real ;P

Anônimo disse...

e aquelas balas que eram soldadinhos !!!!

shummy disse...

kinder ovo a 50 cents era ctz de doce depois do almoço/janta
o guarda chuva era sempre alegria qndo conseguia abrir e nao quebrar a ponta
e quem nunca fez 5 litros de suco com UM pacotinho de KI-SUCO!?
nostalgia mode on

Anônimo disse...

Falto a pimentinha gente era muito bom mesmo esse tempo.


O gula custava 50 cents.

Tinha duas moedas de 1 real.

Restart não existia.

Anônimo disse...

manolo confesso que achei que seria mais um post com ki-suco e guarda-chuva, mas fui surpreendido com os brinquedinhos com aquele suco terrível mas que todo mundo tomava... kkkkk nostalgia total

Gláubia Alves disse...

PQp como sou velha kkkk

Elisson disse...

Bahhh to velho mesmo, lembro até hj de comprar Kinder OVO por R$0,50... bons tempos, agora ta custando R$2,50 aki na minha cidade...
Os guarda-chuvas tinham um gosto muito, mas muito ruim, detestava qdo ganhava isso, dava tudo os guarda-chuva pra minha tia comer shauhsuahusa
Já os chocolates da Mônica era kuase todo dia comento hehehe
Axu ki essa era a razão de eO ser balofo nakela época shahsuahusa
eO era viciadasso tbm nos sukinhos em forma de carrinhos e tal...
Bahh saudade dos tempos de criança tah forte aki hehehehe

Anônimo disse...

me achava tão nova.Agora vi que não sou tanto assim :(.
Já comi todas essas coisas e gostava muito.

Unknown disse...

Pergunta pra umas poha dessas de 10 anos de idade hj em dia , se algum sabe oq eh TUBAINA NO SAQUINHO !!!!!
MUUUUITO BOM VELHO .....
Recordações a milll !

Tamires Santos disse...

Push pop era uma delíciaaaaa...adorava

ê nostalgia =)

Alana disse...

esses suquinho em força de fusquinha é muuuuito ruim kkkk

bianca disse...

eu olhando isso tudo estou me sentindo velha pq eu já come todos esses doces

Postar um comentário