Brinquedos que fica na memória

Eu sei que nem todos aqui que visitam o blog são velhos, mas grande parte são os mais velhos, mas assim tem essa juventude que só pensa em andar com seu celular V3 no pescoço ouvindo um Funk muito alto e incomodando as pessoas que estão próximo, a agora vou postar alguns brinquedos que tinha na minha época era a maior alegria e muito melhor que ficar ouvindo musica no celular. 

Quem aqui não se divertia brincando de bexiga d' agua na rua, aquele calor muito sol você na rua com seus amigos fazia "vaquinha" pra comprar as bexigas e depois encher na casa de alguém de agua e começar a jogar um no outro #velhostempos


Nossa esse aqui era uma diversão também, eu não sei como vocês chamava esse brinquedo eu pelo menos chamava de Bate-Bate, mas eu ficava muito bravo quando esse negocio batia no meu dedo ou no meu braço, eu ate ficava contando quantas eu conseguia seguidas muito bom esse brinquedo #velhostempos

Essas pulseiras também era uma diversão você sempre queria bater mais forte no braço do seu amigo só para machuca-lo, mas era uma diversão que não tinha preço, e muito melhor que ficar no seu celular ouvindo essas musicas idiotas sem fone no seu celular.

3 comentários:

Ricardo disse...

VIRGEM!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

qual e o valor

Anônimo disse...

cala boca

Postar um comentário