Quando que eles voltarão ser criança de novo.

Eu não sei vocês, mas qual a esperança que você tenha que o polvo ira mudar o jeito de viver você acha que um dia as crianças ira aproveitarem à vida como nos aproveitamos quando éramos pequenos? Eu tiro essa pergunta porque fico vendo meus filhos não fazem nada só pensa em jogar vídeo game jogo no computador, orkut, msn twitter e tudo mais e o pior ainda eles querem sempre que nos compramos essas coisas de ultimas gerações pra fica melhor a internet deles.

Meu filho mesmo mando eu comprar uma TV dessa full led com netcast e tudo mais porque disse que não quer dividir o computador com a irmã dele ai eu vou ter que dividir a minha TV com ele vê se pode uma coisa dessa.
Ele pediu pra eu comprar uma tv como essa da imagem pra por na sala pra ele também usar a tv como internet ai eu fico me perguntando quando que essas crianças irão crescer em.

2 comentários:

Ricardo disse...

Pode seguir o que o filhão tá falando... eles sabem mto mais que nós! FULL LED e NETCAST juntos é o que há...

Marta disse...

Eles crescem tão rápido que a gente nem vê, hoje em dia eles sabem mais das tecnologias que a gente essa tv com full led é linda mesmo se eu compro uma tv dessas meu filho vai ficar maluco, até que é uma boa ideia.

Postar um comentário