Mais odeia na sua casa.

O que você mais odeia de fazer na sua casa?
Eu não agüento chegar em casa minha mulher pega e querer lavar a roupa a noite bem na hora que eu to vendo TV. Ela liga a merda na maquina de lavar que faz muito barulho ela lava a roupa e eu não consigo ouvi uma musica não consigo ver um jogo não consigo nem dormi com a merda dessa maquina dela.

Ta certo não adianta eu só colocar a culpa nela porque se eu comprasse uma dessas maquinas top de linha eu não iria reclama assim, mas ela também não tem que lavar roupa a noite. Mas será que eu devo comprar uma maquina como essas maquina de lavar frontal ou continuar e ela lavar só no final de semana qual é o melhor?

O que eu faço pra acabar com esse problema em?

6 comentários:

Aline disse...

Pois é, máquinas antigas as vezes nos stressão muito mesmo, com certeza essas máquinas de lavar novas são boas de mais, ja ouvi falar muito bem delas, e quanto ao barulho, elas praticamente nao fazem nenhum, investir em uma nova com certeza é melhor

Barbara disse...

Só pela foto a diferença de uma máquina antiga e uma morderna é bem notável, essa máquina frontal deve ser ótima mesmo, com certeza investir em uma facilitaria de mais sua vida

Dayane disse...

É amigo, pelo visto sua máquina deve ser bem antiga mesmo, ja passou da hora de voce troca-la mesmo, a minha é antiga mais não deve ser tão ruim igual esta sua, também to querendo comprar uma nova, e essas máquinas modernas ai com certeza vale o dinheiro gasto, e não ter mais dores de cabeça com as antigas

Talita disse...

Eu tinha uma maquina de lavar muito barulhenta em casa, ja não aguentava mais ficar com aquele barulho irritante na minha cabeça na hora de lavar roupa.
Eu comprei uma maquina de lavar com porta frontal e o meu problema acabou, no seu lugar faria o mesmo que sem duvida você não vai passar raiva na hora que a sua mulher estiver lavando roupa.

Karina disse...

Esta sua maquina de lavar esta um pouco antiga, você deve sofrer muito com o barulho dela kkk, junte um pouco de grana e compre uma dessas maquinas mais modernas com porta frontal, tenho certeza que ela não vai fazer barulho.

Leticia disse...

Ter uma máquina moderna dessas nem deve ser chato lavar roupas, pelo que ja ouvi falar dessas máquinas frontais elas tem opções demais, deve fazer tudo sózinha mesmo rsrs

Postar um comentário