Top 10 jogos do Super Nintendo.

Vai fala que você que nasceu antes de 1995 nunca jogou um Super Nintendo. Isso mesmo um super nintendo aquele video game que voce tinha que assoprar a fita quando ela não queria pegar e você falava que era poeira, que os controles só tinha esses botões  "Y","X","B""A" . Velhos tempos neh.




Eu vou colocar aqueles 10 jogos mais jogados nesse game que é o MELHOR.
1° Super Mario Word.

2° Street Fighter 2. (muitas brigas em irmão por causa desse jogo.)
kkkkk.

3° Top Gear.
kkkkk

4° Donkey kong

velhos tempos

5° Internetional SuperStar Soccer Deluxe
Uooou Ki lindoo.. kkkkkk

6° Sunset Riders 
Essa era a melhor tela

7° Mortal kombat
Todos Lutadores. 

8° Bomberman

Muito loco esse joguinho

9°aladim 
bom de mais....

10° Mario Kart.
bom jogo em



Outros que poderia entra nessa lista.
Super Metroid!
Biker Mice from Mars
Megaman 7
Lion King
Teenage Mutant Ninja Turtles IV
Kirbys Avalanche
X-Men


49 comentários:

Bruno Alex disse...

JAH JOGUEI TODOS!

FIZ FINAL EM TODOS!

HAHAHAH!

unico videogame que já tive!

Saulo_Ceroula disse...

Muito loko!!! Super Nintendo é insuperavel

Ceroula Blog disse...

vou kibar!!!

Ivan disse...

ótima lista, só classicos

Unknown disse...

DE FATO SAO OS MELHORES =D

Felipe disse...

Falto SUPER METROID e PRINCE OF PERSIA!!

Anônimo disse...

Fera...
Faltou o Rock'n Roll Racing.

Anônimo disse...

porra muito bom, eu tinha um super nintendo tbm, da até saudade da quela epoca. aiii + faltou o prince of persia era muito boa a versão do nes.

Anônimo disse...

tenho 11 anos e prefiro o super nintendo do q o ps2 vcs deviam colocar Rock N' Roll Racing

Unknown disse...

porra mano... mto esse post, concordo plenamente com vc, e tbm,"Outros que poderia entra nessa lista." foi uma boa para incluir outros jogos bem legais tbm... minha infancia tudo isso, joguei todos os jogos do top e quase todos dos q poderiam estar no top \m/

Anônimo disse...

Faltou Killer Instinct

Michel disse...

faltou aih o Rock N Roll Racing, era mt massa tb =)

Anônimo disse...

verdadem Rock N Roll Racing, não podia falta

Vilmar disse...

Bah não tem 2 clássicos que p/ min são os melhores: Ghou's n Ghosts e Castlevania. Esses elevavam o jogador a outro nível no super nes.

Vlz pelo post bons tempos hehe!

Ps. Acho que vou jogar eles agora no emular deu saudades ehehe!

Tamy disse...

eu joguei todos ! mó saudade...

bom post !

Anônimo disse...

Bom post... só precisa escrever direito... dói de ler esses erros!

Anônimo disse...

Cadê o ROCK'N ROLL RANCING?

Lucas_A_D_S disse...

eu gostava de dois jogos do SNES q se chamavam kirby e yoshi's island
adorava esses dois

Anônimo disse...

Muito bom, joguei todos esses já!

Super NES é o melhor de TODOS, e olha qu eu nem sou velhão, to só com 16 anos!

huahauhauahuahauhauaha!!

Tiago C. Alencar disse...

massa..

só faltou o Rock N Roll Racing

Anônimo disse...

e o The Legend of Zelda: A Link to the Past?!?!

Anônimo disse...

eu trocaria o international super star soccer, o sunset riders, e o mortal kombat por chrono trigger, zelda, e metroid, e colocaria aladin na lista de extras em lugar do ff6, mas boa lista.

Anônimo disse...

Melhor video game do mundo!!!!!!!!!!!
saudades dessa época...rsrsrss

Anônimo disse...

Putz.
Não colocar zelda é brabo

Anônimo disse...

nossa cara, cadê chrono trigger, zombies at my neighbors, zelda ? falta um monte ai parcerao

Anônimo disse...

com certeza faltou chrono trigger

@odeiogentevelha disse...

saque do goleiro

Anônimo disse...

kd o ''super metroid''???? u.u

Ana disse...

Sério... eu ainda tenho todos esses jogos e pelo menos 1 vez por ano, quando bate a saudade eu fecho eles.... tirando os marios e bomberman, porque esses eu jogo desde que me entendo por gente, Sunset Riders é o melhoooor!!!

Anônimo disse...

PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO


"Uooou Ki lindoo.. kkkkkk"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PAREBÉNS PELA POSTAGEM!!!

Bruno disse...

chrono trigger, cadê?

Anônimo disse...

Rock in roll racing e Super Metroid!

Anônimo disse...

já tive todos esses jogos

só faltou Rock'n Roll Racing e Goof Troop

Anônimo disse...

faltou o jogo do máscara! hauahuauahaauauauah
e tinha um jogo do pato donald que ele virava ninja... esqueci o nome!

Anônimo disse...

gente, não está faltando nenhum... afinal, o cara só quis colocar 10. Mas concordo que poderia fazer uma top 20 com todas essas indicações. Lista perfeita, parabéns! Viva o SNES!

Diego disse...

Muito boa essa lista, tive a primeira versão do Snes... joguei todos.

Tiago disse...

Ae galera, muito boa essa lista. Faltou o Killer Instinct. Aproveitando vale a visita: http://migre.me/32naa.

Anônimo disse...

Rock ´n roll racing, supermetroid e Zelda tem que entrar em qquer lista de top do Snes!!

Ramires disse...

uHAEUhEAUHAE
EU TIVE TOOODOS uhAEUHueAH

Anônimo disse...

Otima Lista jogei muito todos e me dá saudade daqueles tempos mais

na minha lista teria que ter esses abaixo pois fizeram parte da minha historia.

* biker mice From Mars;
SONIC;
Contra 3
Final Fight (todos)
Tartarugas Ninjas
Mascara
Killer Instinct
Top Gear 3000
Doom Troopers

Amigo! cria uma lista maior com as indicações a galera vai gostar abraçO!!

Otimo Post!

Anônimo disse...

Lista fail... kd o rock and roll racing??
bomberma??
pffff




f a i l

Anônimo disse...

joguei quase todos!
mas faltou um dos melhores e mais dificeis
zelda!

Anônimo disse...

oo meelhor de tooodos eh o Internetional SuperStar Soccer Deluxe!!!
eu jogava o dia interoo!! nao tinha 1 que ganhava de mim ;)

Rodolfo disse...

Eu concordo com todos os jogos da lista pq ja joguei todos...
Mais tem só uma coisinha errada no seu post é q nao só tem os botões "Y","X","B""A" fora eles te o "R" e "L" muitos usados em jogos de luta...
Mais um exelente post =]!!!

Anônimo disse...

Fala serio!!! Tá faltando o yoshi island+++

abraxas disse...

pô, Top Gear 2 foi melhor que o 1.

e rock'n'roll racing merece estare num top 10.

Taniel disse...

Nunca que top gear 2 foi melhor que o 1

Até hoje tenho a musica Las Vegas como toque do meu celular, sempre que toca o povo fica me olhando sorrindo e pergunta se é top gear.

Anônimo disse...

Doom Troppers, cade?

Sir Arthur disse...

Play 3 é o caralho, super nitendo RULES!

Postar um comentário