As Novas Tecnologias de TV.

As ultimas tecnologias das TVs.

Quem de vocês já viu alguma TV com netcast?


É ótimas você vendo por vídeo é uma coisa, mas quando você consegue ver uma na sua frente é totalmente diferente nada se compara com essas TVs.
Eu vi algumas nos vídeos e achei boa, mas quando você consegue mexer nas funções você fica encantado com a TV, ela tem coisas que são de outro planeta, mas o bom dela não é só as funções. Ela é toda diferenciada desde os controles que são dois um como o do vídeo game (wii) e outro convencional ou ate a finura da TV.

Essas TVs são um pouco fora do preço das normalidades das TVs que vende aqui no Brasil, mas eu com uma TV daquela acho que o preço dela é normal eu não vejo essas coisas como um absurdo paga o preço que pagam em uma TV como essas com netcast. Eu pelo menos sou do cara que prefiro uma coisa com qualidade e tudo que você quer com qualidade é normal você pagar um pouco mais caro, porque tenta imaginar uma TV que você possa twittar dela, mas não só isso, tem coisas pra pessoas mais velhas (os país) como eles leram as noticias nos portais ( Uol, Terra, Ig ).



 Com essa TV você também vê vídeo no youtube, tem o google maps e mais um monte de coisas pra fazer. Ai você pensa assim se eu quisesse tudo isso eu compraria um computador, mas tenta imagina na simplicidade pra você no seu sofá ali vendo uma novela ai depois você fala vou ver um filme e você consegue fazer isso através de Saraiva, tem o picasa que você pode ver algumas fotos, tem um monte de coisa na TV vocês acham muito dinheiro pagar 10 mil em uma TV que vem com essas e mais um monte de função quem fala que sim é porque gosta da coisa ruim e barata e não gosta das novidades e de tecnologia.
Quando tiverem a oportunidade olhem não só em vídeo, mas sim de perto uma TV dessa e vocês nunca mais quererem assistir alguma coisa na sua TV.

Se eu fosse vocês faria como eu que já troquei a minha que era como essa de cima rsrsrs por uma com netcast faz isso você também.

3 comentários:

Helio disse...

Não da nem pra comparar com as tvs antigas, essa tv é muito loca eu já tinha visto tvs com netcast mais nessa ae a lg se superou.

Vitor disse...

Muito bom esse post, a tv da minha casa já ta velha to querendo comprar uma tv 3D e essa eu achei perfeita, fim de ano ta aí 13°!

Raul disse...

Isso sim é um televisão, nossa fiquei encantada comprei uma que tem netcast mais nem é 3D, quem sabe daqui um tempo não comprou uma!

Postar um comentário