Pulseiras Power Balance.



Bom eu vejo esses jovens de hoje em dia usando e me pergunto é verdade essa pulseira?
Eu já fiz alguns dos teste com essas pulseiras mas ate hoje me pergunto se é verdade porque eu nao acreditei muito e achei que era coisa da minha cabeça isso, eu acho que isso é do psicológico da pessoa. 



Só que são vários famosos que usam essas pulseiras, e por isso que eu acho que essa pulseira é verdadeira porque muitos jogadores usam elas. como o
Cristiano Ronaldo.


Neymar.


O atacante Luis Fabiano


Mas não só os jogadores tem apresentadores também.
a Ana Maria Braga.


os apresentadores do Sportv


o Junior ex jogador e hoje comentarista da Globo 



e também o apresentador Luciano Huck


Bom, a função dessa pulseira é estimular a sua energia natural a conseguir que o seu corpo adquira uma estabilidade e resistência acima da que normalmente sente. Poderá usar a pulseira em qualquer situação, seja um desportista, uma professora, um político, não interessa, o que interessa é melhorar a sua capacidade física e mental.
Várias culturas defendem que o nosso corpo têm equilíbrio quando conseguimos balancear os impulsos eléctricos positivos e os negativos de forma a ser-mos uniformes.
Eu acredito em parte nessas pulseiras se você ainda não acredita faça alguns teste e vê se é verdade e se for comprar uma POWER BALANCE pra você também.

4 comentários:

Unknown disse...

Já usei, fiz alguns testes e não notei diferença alguma, isso aí deve ser marketing, as celebridades fazem propaganda, a Ana Maria Braga, ela não levou um capote no programa dela?
Então, já estão fazendo marketing com ela, aí todo mundo olha e logo pensa: Nossa a Ana Maria não caiu mais porque ela usa a pulseira do equilibrio, vou comprar agora! rsrs

Unknown disse...

Fiz testes com ela andando de skate e senti sim alguma diferença no equilibrio mas agora vai saber se foi a pulseira ou meu psicologico XD.

ASSUNTO MUNDIAL disse...

O ERIK TEM RAZÃO. POSSA SER QUE A PULSEIRA TRAGA-LHE ALGUMA HABILIDADE PSICOLÓGICA! (:C

Luska disse...

Mesmo sendo psicológico é causado pela presença da pulseira.
Se acreditar que esteja funcionando vai funcionar,
oq não é assim?

Postar um comentário