Na minha época.

Na minha época tudo era diferente o mundo que as crianças vive hoje é um mundo totalmente diferente do mundo que vivia as crianças da minha época.

Quem não se lembra do Carrinho de rolimã.


Quem aqui não jogou bolinha de gude na rua, no barro ou em qualquer outro lugar.

Quem não teve um pião (acho que tem crianças hoje que nem sabe mais o que é isso)



Essa é pra quem joga bola. Quem nunca brincou de golzinho na rua 2 gols acabava.

Quem nunca faz uma arminha que nem essa e ainda usava o feijão da mãe.

Quem nunca  gritou jogando taco na rua BOLINHA PERDIDA kkkkkk Só valia um ponto.

Quem andava de bicicleta sempre quis travar RL ou empinar ela, mas isso era mais coisas de meninos mesmo (sem preconceito pessoal).

Quem nunca foi Falido no Banco Imobiliário.

Na minha época eu batia TAZO.

Quem não brigo de Mãe da Mula.

Cansei de brincar de io-io kkkk

Eu brincava de queimada na rua.
 Quem nunca nessa vida não pulo corda.
e por ultimo brigar de Verdade desafio. kkkk

Essas coisas só fazem perceber o quanto estamos velhos, e pior que isso que as crianças de hoje em dia não sabem o que é ser criança de verdade essas brincadeiras são as poucas de muitas que quase todo adolescente fazia quando era criança.

14 comentários:

Anônimo disse...

sou menina, tenho 16 anos, e já brinquei de tudo isso kk até dar Rl eu aprendi ! sempre fui moleka. mas confesso NUNCA fali no banco imobiliario, afinal eu sempre era o banco e sempre roubava uns dinheirinhos hehe

Unknown disse...

mto legal o post! saudade dessa época!

Caio disse...

NOSTALGIA *-*

Bons tempos!

blogger disse...

sou menina, tenho 16 anos, e já brinquei de tudo isso ² paksapsk eu tive infancia tambem !

Borboleta Rosa e Roxa disse...

oooww saudades desse tempo.Na escola faziamos uma roda enorme para brincar de jogo da verdade na hora do recreio!! bom d+

william disse...

Nuss que saudade dos TAZO !!
Nostalgia mode : ON

Maninho disse...

A gurizada de hoje não se diverte, vê telas de LDC...

PH disse...

muita saudade desse tempo ai fiz tudo isso, hj ja tenho filho e tenho certeza que ele nao fara o mesmo. uma pena muito bom relembrar. PH

Unknown disse...

carai, que saudade, isso realmente é muito melhor do que ficar o dia onteiro no PC/VideoGame.

O pião até lembrei um dia desses, nem se vê mais isso por aí.

Unknown disse...

voce diz: "sem preconceitos, pessoal" , mas afirma que sua infancia foi melhor que a de hoje. tambem sou adulto, já me diverti muito com essas brincadeiras. mas nao podemos comparar infancias. por acaso voce teve a chance de ser criança e brincar num computador? ou jogar video games modernissimos quando era jovem? não né? entao, como pode saber se é pior que a sua infancia? se acha essa tecnologia toda um saco é porque experimentou isso somente agora. e quando se é adulto tudo é pior. experimente brincar de bolinha de gude quando já se é mais velho, nao terá a mesma graça. Essa juventude de hoje possivelmente se diverte o mesmo ou até mais, devido as diversas opçoes, que a nossa juventude. entao agora EU peço: "sem preconceitos, pessoal", ficar falando que sua infancia é melhor que a atual? como? já experimentou as duas infancias pra comparar?

Anônimo disse...

Já brinquei (ou tentei) brincar de tudo isso quando era menor.
Tenho 13 anos,e não faz muito tempo que parei de brincar dessas coisas.

Gostava bastante!

:**

Unknown disse...

henrian_crazy

então vai dizer que ficar no video-game e na internet o dia todo é melhor do que correr pela rua brincando com seus amigos e tudo mais?

então é melhor ser, PRATICAMENTE, um solitário preso em casa do que estar com uma turma na rua curtindo brincadeiras, na maioria das vezes, saudáveis?

fora quando se reúnem diversas pessoas para 'brincar' online ou no video-game, isso nunca será melhor do que a interação entre pessoas.

o uso sem limites da internet e video-game já está sendo tratado como doença psicológica, pelo simples efeito viciante do mesmo. ao invés de interagir fisicamente você interage com seu 'avatar' online, onde é quem deseja e não quem realmente é, o que no futuro pode ser muito mais drástico e triste do que do que aprender lições como esta quando se é novo, você faz parte da sociedade e é biologicamente um ser feito para se viver e comunicar, em sociedade e sempre no plural. o individualismo da internet é com fatos comprovados um fator que não adiciona quase nada a nossa vida social... tá... to chato já... parei...

K disse...

Esse seu "Na minha época" me fez sentir velho, droga.

Armando disse...

Quem nunca foi o banco (sempre fui até metade do jogo pq eu robava MT) e robo tudo que dava até acabaras de 500

Postar um comentário