Vou colocar esse post aqui porque eu sei que não só eu mas como muitas outras pessoas se atrapalham mexendo na maquina de lavar ainda mais nos que somos jovens e quase nao mexemos com isso, e como a maioria das pessoas que vê meu blog é jovem eu vou colar um post que eu vi no: http://novaemoderna.blogspot.com/2010/11/estava-complicado-mexer-na-sua-maquina.html


Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!



Olhem o vídeo e entendam melhor.




Espero que esse pequeno tutorial tenha ajudado!

Mais informações “Clique Aqui” e veja uma matéria mais ampla sobre as maquinas de lavar.



Fonte: 
http://novaemoderna.blogspot.com

4 comentários:

Daniela disse...

Adoro o seu blog, acesso todos os dias gostei dessa postagem bem diferente, minha mãe comprou uma máquina dessas e eu confesso que não fazia a menor ideia de como mexer, agora se eu quiser lavar minha roupas vai ser bem mais fácil kkkk'

Karina disse...

Eu também ja me atrapalhei na minha, comprei uma nova com abertura frontal, ela é bem melhor e diferente, ai tive algumas dúvidas, esse vídeo vai me ajudar bastante... ótimo post, valeu pelas dicas *-*

Giovanna disse...

Adorei o video, tenho uma máquina frontal e ja tive algumas duvidas sobre ela, vai ajudar bastante isso e sabendo de tudo oque mecher nela, fica mais perfeita ainda.

Cintia disse...

Eu vou ganhar uma máquina dessa no fim do ano, estou muito feliiiz, e gostei bastante do vídeo, ja vou deixar até salvo aqui, porque ela parece ser ótima, mais posso me complicar com as funções e vai me ajudar bastante esse tutorial, obrigada =)

Postar um comentário